Compartilhe essa página

Solução para empreendedores: móveis planejados para lojas

Você está montando uma loja e pensando nos móveis para compor o ambiente, mas não sabe ao certo como aproveitar melhor o espaço? 
 
Está em dúvida em relação às cores e texturas que combinam mais com o estilo da sua loja?
 
Talvez o melhor caminho seja optar pelos móveis planejados para lojas, contratar uma empresa especializada que trabalhe lado a lado com você, possibilitando que tudo saia de acordo com o que você tem em mente.
 
móveis para lojas
 
Afinal, não adianta ter um espaço incrível se você não souber aproveitar cada cantinho do lugar e ainda poder contar com o apoio de profissionais que podem pensar em cada detalhe do seu projeto.
 
Ao optar por móveis planejados para lojas você terá um custo maior do que se fosse comprar prontos, mas a grande vantagem é que você pode personalizá-los de acordo com as suas necessidades e com o espaço que você tem disponível.
 
Além disso, a durabilidade do material utilizado para a fabricação de móveis planejados é muito maior do que daqueles encontrados no mercado, o que faz com que eles sejam realmente a melhor opção de investimento para o seu negócio.
 
O tipo de móvel a ser utilizado em uma loja pode variar um pouco, mesmo porque isso depende muito do segmento e estilo da loja, mas geralmente alguns móveis estão presentes em qualquer empreendimento. Veja!
 

Balcão de atendimento

móveis planejados para lojas
 
Se existe um móvel indispensável para fazer uma bela composição no espaço da sua loja é o balcão de atendimento. 
 
Afinal, essa peça costuma causar impacto logo de primeira e quando é feita com um design diferenciado então, faz saltar os olhos dos clientes.
 

Envie sua planta e faça um breve descritivo de quais ambientes deseja orçar.

Deixe seus contatos válidos que nossos consultores entrarão em contato. Faça um orçamento
 
É possível escolher vários tipos de materiais e formatos e ainda combiná-los entre si, tudo de acordo com a estrutura do local e um toque de bom gosto!
 

Cubos e nichos para lojas

móveis necessários para uma loja
 
A utilização de cubos e nichos para expor os produtos de uma loja torna o ambiente convidativo e muito mais atraente. 
 
Eles possibilitam a exposição de diversos itens ao mesmo tempo, o que torna ainda mais fácil de serem visualizados.
 
É possível combinar vários modelos, tamanhos e cores, deixando a decoração da loja divertida e super moderna!
 

Estantes e prateleiras

quais móveis para loja existem
 
As estantes são ideais para organizar os produtos de uma loja, manter calças e blusas dobradas e distribuídas por tamanhos e cores, por exemplo. 
 
Mas para evitar que as peças fiquem amontoadas é imprescindível que o móvel seja fabricado no tamanho certo.
 
Então nada melhor do que optar por móveis planejados para lojas com dimensões e formatos que se adequem melhor as suas necessidades!
 

Expositor central

móveis planejados para lojas
 
Como o próprio nome diz, trata-se de um móvel que serve para expor os produtos na área central de uma loja, que é estrategicamente montado para deixar algumas peças em evidência.
 
Por meio de um expositor central é possível destacar itens promocionais, com a possibilidade de se ter maior contato com o cliente e ajudá-lo em suas escolhas!
 
Hoje, além de saber a importância dos móveis planejados para lojas, você aprendeu qual a finalidade de cada um deles dentro de um estabelecimento.
 
Por isso, não deixe de investir em móveis de qualidade e duráveis, a fim de agregar valor a sua marca e conquistar a admiração de seus clientes.
 
Precisando de uma ajuda para elaborar um projeto para otimizar a ambientação do seu novo negócio com móveis planejados? 
 

Entre em contato conosco e faça já o seu orçamento de um móvel planejado para loja!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário