Compartilhe essa página

Instalação dos móveis planejados: como evitar danos

Não tem jeito! Não dá para criar um projeto com móveis planejados e executá-lo com perfeição antes de checar com antecedência as medidas do espaço, situação do piso, rodapés, paredes, condições elétricas e hidráulicas, entre outras coisas. Essa precaução é realmente essencial para evitar dores de cabeça na hora da entrega e instalação dos móveis planejados. Sobretudo, para impedir que ocorram imprevistos que podem culminar no adiamento de todo o processo de montagem.
 
instalação dos móveis planejados
 
Mas, afinal, com é possível evitar danos na instalação dos móveis planejados em minha casa ou espaço comercial? Vamos as dicas!
 

Como evitar danos na instalação dos móveis planejados

Primeiramente você tem que tirar as medidas do ambiente, checar todas as paredes, posicionamento de portas, janelas, tomadas, interruptores, mesmo que o projeto seja mais simples e contemple poucos móveis.

É importante também averiguar se existe diferença na altura entre as paredes que vão receber os móveis, pé direito, etc. Assim, fica mais fácil definir a quantidade ideal de materiais de acabamento para a instalação dos móveis planejados.
 
Outro ponto a considerar é definir antecipadamente a posição de equipamentos como máquina de lavar, micro-ondas, TVs, adegas, computadores, etc. Tais medidas serão úteis para incluir novas tomadas em tampos ou laterais dos móveis planejados. Para evitar a perda de peças, alterações no projeto inicial, gastos extras e demora na conclusão da instalação dos móveis planejados, contrate uma empresa com vasta experiência no mercado e boa reputação.
 
As melhores lojas do segmento contam com montadores, ajudantes e supervisores para avaliar as condições gerais do espaço, tudo que foi comprado e as adequações do projeto de acordo com as necessidades de cada cliente. Contar com ajuda especializada faz uma grande diferença na instalação dos móveis planejados, seja em casa ou em ambientes comerciais e corporativos. Afinal, quando a montagem é feita com cuidado, os móveis podem durar muito mais tempo.
 
 

Envie sua planta e faça um breve descritivo de quais ambientes deseja orçar.

Deixe seus contatos válidos que nossos consultores entrarão em contato. Faça um orçamento

Por isso, esteja presente no momento da instalação, observe a qualidade dos materiais utilizados: placas de MDF, dobradiças, corrediças, puxadores, vidros, metais e demais artigos e acessórios. Tudo precisa estar de acordo com o que foi contratado!
 
Móveis planejados trazem o melhor aproveitamento dos espaços, além de oferecerem a liberdade de escolha de materiais, desenhos, formas e cores que combinam com cada estilo de decoração.
 
A Premium Planejados conta com uma equipe treinada para te ajudar na concepção e execução do seu projeto e garante a instalação dos móveis planejados com total eficiência. Solicite agora mesmo um orçamento completo dos móveis planejados para os ambientes que você deseja transformar. Clique aqui.

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário