Compartilhe essa página

Casa de blogueira conheça a decoração das influenciadoras

Quem ama decoração sempre tem curiosidade de saber como as grandes influenciadoras digitais do ramo decoram suas casas, não é mesmo? Principalmente porque elas dão dicas bacanas de composição de ambientes e novas tendências.

Seus blogs e redes sociais estão sempre recheados de ideias para quem deseja repaginar o lar e trazer novos ares para cada cantinho. Casa de blogueira é assim: garantia de uma boa dose de inspiração para reproduzir espaços bonitos e funcionais!

Casa de blogueira: conheça a decoração das influenciadoras 

Hoje vamos invadir a casa de algumas influenciadoras e dar aquela espiadinha na decoração, reunir alguns pontos em comum e outros detalhes que evidenciam o gosto pessoal, estilo e personalidade de cada uma delas. Vem com a gente! 

Casa de blogueira: Vivi Visentin

A decoração da casa da Vivi reflete muito charme e delicadeza. Ela ama reaproveitar objetos usados e destacar itens com valor afetivo. Há alguns anos decidiu abrir espaço em seu lar para um estilo leve e descontraído.

Seu lema é evitar o acumulo excessivo de móveis e objetos espalhados pela casa. Prefere o conforto de um lar sereno com elementos simples: rede para relaxar e plantas por todos os lados.

Casa de blogueira: conheça a decoração das influenciadoras 

Sem frescura, ela adora garimpar itens que são deixados de lado e transformá-los em lindos e utilitários objetos de decoração. Um bom exemplo é o carretel encontrado em uma caçamba de lixo, que ela usa na sala como mesa lateral.

Casa de blogueira: conheça a decoração das influenciadoras 
 
Vivi gosta de receber pessoas e, por isso, resolveu integrar a sala a cozinha, criando um ambiente mais acolhedor. Nesse espaço é possível perceber a forte presença da madeira, além de quadros, prateleiras e tapetes.
 

Casa de blogueira: Ana Medeiros

Influenciada pela avô que sempre sonhou em ter um lar bonito, onde você possível receber pessoas e confraternizar, Ana se viu diante do mesmo desejo e passou a planejar cada detalhe da decoração da sua própria casa.

Sua intenção era criar um ambiente com um visual impecável, confortável e muito bem organizado. E assim ela tirou o projeto do papel, utilizando muitas cores nos cômodos, deixando o toque de minimalismo apenas para o quarto dos filhos.

Casa de blogueira: conheça a decoração das influenciadoras 
 
Nordestina, Ana buscou inspiração em elementos da região em que vive com a família como a luminária em formato de cacto, confeccionada em madeira paricá. Um item lindamente exposto no quarto dos pequenos.
 

Envie sua planta e faça um breve descritivo de quais ambientes deseja orçar.

Deixe seus contatos válidos que nossos consultores entrarão em contato. Faça um orçamento

O cantinho dos filhos foi o primeiro a ser decorado e a influenciadora fez questão de colocar a "mão na massa”. Fez ela mesma a pintura de uma das paredes, com todo cuidado e carinho de uma mãe zelosa.

Casa de blogueira: conheça a decoração das influenciadoras 

Ainda nesse espaço, com forte influencia do método montessoriano, ela trouxe a cabana, prateleiras com livros ao alcance das crianças e outros itens que ajudaram a compor um local favorável ao aprendizado e muita diversão.

Casa de blogueira: Débora Alcântara

Curiosa e adepta a um estilo que imprime leveza e simplicidade, Débora comanda um blog de decoração com as duas irmãs. A influenciadora privilegiou as cores neutras para decorar a sua atual casa, deixando um toque de cor para os pequenos objetos.

Na cozinha, ela e o marido, buscaram a inclusão de elementos que trouxessem mais praticidade para o dia a dia, tornando também cada momento ali vivido único e especial. O grande destaque da décor é a lousa para anotações e recados.

Casa de blogueira: conheça a decoração das influenciadoras 

Tudo nessa espaço foi pensado e executado com a forte influencia do estilo escandinavo, uma paixão antiga da blogueira. Dos utensílios domésticos até os azulejos colocados nas paredes.

Casa de blogueira: conheça a decoração das influenciadoras 

Atenção aos detalhes não falta e aquele chamego por objetos que trazem bons sentimentos e recordações. Débora fez questão de colocar bem visível o conjunto de chá de porcelana, o primeiro presente de casamento que recebeu. Muito fofa!
Gostou de saber sobre a decoração das casas das influenciadoras? Descreva nos comentários aquilo que mais chamou sua atenção, as ideias mais criativas e inspiradoras.

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário