Compartilhe essa página

Como é o processo de compra dos móveis planejados

Hoje em dia muitas pessoas preferem comprar móveis planejados a aqueles prontos e facilmente encontrados nas lojas tradicionais. O melhor aproveitamento dos espaços e o design diferenciado são os principais motivos dessa escolha. Além disso, trazer personalidade aos ambientes tornou-se uma necessidade, mudando completamente a concepção de decoração das casas, apartamentos e escritórios, onde se inclui maior variedade de acabamentos e acessórios em cada projeto.
 
Como é o processo de compra dos móveis planejados 

Os móveis planejados podem ser usados tanto em ambientes amplos quanto em espaços menores. Inclusive, para esses últimos tem sido um recurso bastante útil para aproveitar cada cantinho e garantir outras funcionalidades.

Veja como se dá o processo de compra dos móveis planejados

O processo de compra dos móveis planejados normalmente segue algumas etapas: envio da planta, solicitação de orçamento, visita a loja, visita técnica até a entrega dos módulos e montagem propriamente dita. Acompanhe o passo a passo até chegar o momento de se deparar com uma casa perfeita e do jeito que você sempre quis!
 
1. A primeira etapa é tirar as medidas do espaço, se possível, enviar a planta e solicitar o orçamento para realização do projeto. Com os dados em mãos e a negociação em andamento, você pode visitar a loja e conhecer de perto o que ela tem a oferecer.
 
2. Depois de apresentar e detalhar suas necessidades, receber sugestões e decidir pelos móveis, é hora de colocar no papel os detalhes acordados, ler e se certificar se no contrato constam todas as informações: tipo de material, acabamento, cores, prazos, garantia, entrega, montagem, etc.
 

Envie sua planta e faça um breve descritivo de quais ambientes deseja orçar.

Deixe seus contatos válidos que nossos consultores entrarão em contato. Faça um orçamento
 
3. Feito isso, você vai agendar uma visita técnica em sua casa ou ponto comercial para que seja feita o mapeamento do espaço. O profissional vai confirmar as medidas e observar a localização de tomadas, interruptores, vigas, portas, janelas, entre outros.
 
4. Caso seja necessário efetuar ajustes por conta de algum problema identificado na visita técnica, logo você será informado para aprovar as alterações. O ideal é que você vá até a loja para ler e assinar o contrato final.
 
5. No momento da entrega e instalação, fique atento, veja se tudo está em perfeito estado e transcorrendo como foi combinado. Quando estiver pronto, relaxe e aproveite cada segundo em sua casa nova.
 
Ainda está em dúvida sobre a compra dos móveis planejados? Entre em contato com a Premium Planejados e conheça as melhores opções, facilidades de pagamento, prazos e muito mais. Clique aqui.

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário